sábado, 2 de março de 2024

*"Tempo de nós" (Poema)

Vivi meus anos com muita intensidade em meus momentos aconteceram muitas transformações, passaram-se os anos e vejo que o tempo marca muitas coisas na vida da gente.
Assim mesmo tendo passado tudo tão rápido, meus anos me marcam como pai vendo meus filhos que agora vivem na busca de suas transformações.
Com tudo isto, tenho certeza de que o que tem mudado são os momentos, já que as imagens se complementam como uma só.
Ou seja, o valor das coisas não estão no tempo que elas duram, mas sim na intensidade com que acontecem, talvez seja por isso que existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis no tem de nós.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário