terça-feira, 12 de março de 2024

*"Coração congelado" (Poema)

Ainda que digam que ninguém saberá tudo o que já passei e vice versa, não dou o direito de ninguém me julgar, só eu sei as cicatrizes que carrego, assim como respeito quem carrega as suas.
Pois quando a gente se acostuma com a dor e com a decepção nesses anos todos, sabe que não é fácil demostrar o que quer que seja para quem quer que seja.
Desta forma antes que apontem meus erros, olhem dentro de mim e percebam se estou errado quando digo que vou esquecer meus sentimentos e congelar meu coração.
Talvez devessem ao menos me conhecer primeiro para depois tirar suas conclusões já que a partir de agora a minha decisão é congelar para o amor o meu coração.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário