terça-feira, 12 de março de 2024

*"São marcas das minhas memórias" (Poema)

Não importa quanto tempo passe, sempre irei levar em minhas memórias e no coração as marcas da minha história.
São marcas dos largos sorrisos compartilhados com todos aqueles que estiveram a minha volta na longa caminhada em busca dos meus sonhos.
São marcas que ficaram nas minhas mãos a cada cumprimento ou a cada abraço dado, em especial àqueles a quem há tempos não via, e que ficaram mais profundas após cada queda que tive em que poucos me ajudaram a me reerguer.
São marcas que pretendo deixar nas páginas de um velho diário das minhas memórias poéticas onde jazem escritas nas minhas lembranças mais queridas, junto com segredos até então bem guardados, não que sejam exemplos a serem seguidos, mas que possam servir como referências no que deu certo ou errado, e quem sabe não repitam os erro, e sim aproveitem as melhores marcas do meu tempo.
São marcas deixadas nessas mesmas páginas para os beijos que recebi e os abraços que pedi, dividi e somei, não importam as distâncias ou os caminhos que minha vida tenha tomado, tudo ficará para sempre nas marcas que deixarei na história de alguém e que reflita a minha própria caminhada.
São marcas da idade, de sentimentos, que me levarão para sempre numa viagem de nostalgia e recordação, através dos momentos mais emocionantes pelos quais passei.
Assim, enquanto puder pretendo levar as marcas do tempo, dos sentimentos, dos momentos e das minhas memórias a quem quiser conhecê-las.

®Jorge Bessa Simões

®Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário