segunda-feira, 18 de março de 2024

*"Viver a vida no meu abril" (Poema)

Parece que vivo numa época em que tudo só é feito ou dito, se tiver a senha de um painel de números aleatórios, aonde sou obrigado. aguardar para ser chamado, aonde alguns preferem não me ligar e talvez nem reconheça que chega um momento da vida em que é preciso pedir ou dar o perdão.
Assim eu ou você, e quem sabe até a pessoa que você ama ou despreza, poderá ser o próximo a ser chamado, e nós, não podemos nos esquecer que a fila da vida pode ser longa ou curta, desta forma não vou esperar para ser feliz ou fazer alguém feliz neste meu abril que poderá ser o meu último, vai saber?!.
Por isto está decidido, vou viver a vida no meu abril, enquanto houver vida!!!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário