domingo, 31 de março de 2024

"Agradeço a todas as pessoas" (Crônica da Vida)

Agradeço a todas as pessoas que souberam fazer meu coração sorrir, que sempre estiveram ao meu lado mesmo quando não estava certo.
A todas as pessoas que esperava que me chutassem enquanto caía, mas que foram as primeiras à me ajudar a levantar, que fizeram a diferença na minha vida e que quando olho para trás, sei que sentirei muitas saudades.
Agradeço a todas as pessoas que me aconselharam quando me senti sozinho, me ajudaram a entender que não importava em quantos pedaços meu coração tinha se partido, "o mundo não irá parar para que eu o conserte".
A todas as pessoas que me deram uma força quando não estava muito animado, e as que me estenderam as mãos quando não estava disposto.
Agradeço a todas as pessoas que já amei e amo, que as vezes as encontro em meus sonhos ou as encontro todos os dias, mas que não tive a chance de dizer tudo o que sentia olhando nos olhos.
Para aquelas pessoas que um dia acreditei "ser meu amigo(a)" mas que no momento em que mais precisei me fecharam a porta, aquelas pessoas que ao invés de me estenderem as mãos para me levantar, as usaram para me atirar pedras, sem ao menos se lembrar que tempos atrás tínhamos laços de irmão, eu digo; "Para mim o que importa agora não é o que tenho na vida, mas quem tenho na vida".
Por isso sempre irei guardar as pessoas que realmente foram importantes na minha vida e as guardarei em uma caixinha dentro do meu coração.
Agradeço a todas as pessoas que souberam valorizar a pessoa que eu sou, a respeitar as escolhas que fiz até aqui, quero agradecer por tudo antes da minha partida e dizer que "valeu viver todos os meus abril".

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário