domingo, 31 de março de 2024

*"Agradeço a todas as pessoas dos meus abril" (Poema)

Agradeço a todas as pessoas dos meus abril que souberam fazer meu coração sorrir, que sempre estiveram ao meu lado mesmo quando não estava certo.
A todas as pessoas que eu esperava que me chutassem enquanto caía, mas que foram as primeiras à me ajudar a levantar, que fizeram a diferença na minha vida e que quando olho para trás, sei que sentirei muitas saudades.
Agradeço a todas as pessoas dos meus abril que me aconselharam quando me senti sozinho, me ajudaram a entender que não importava em quantos pedaços meu coração tinha se partido, "o mundo não irá parar para que eu o conserte".
A todas as pessoas que me deram uma força quando não estava muito animado e as que me estenderam as mãos quando não estava disposto.
Agradeço a todas as pessoas dos meus abril que já amei e amo, que as vezes as encontro em meus sonhos ou as encontro todos os dias, mas que não tive a chance de dizer tudo o que sentia olhando nos olhos.
Para aquelas pessoas que um dia acreditei "ser meu amigo(a)" mas que no momento em que mais precisei me fecharam a porta sem ao menos se lembrar que tempos atrás tínhamos laços de irmão, eu digo; "Para mim o que importa agora não é o que tenho na vida, mas quem tenho na vida".
Por isso sempre irei guardar as pessoas que realmente foram importantes na minha vida e as guardarei em uma caixinha dentro do meu coração.
Agradeço a todas as pessoas dos meus abril que souberam valorizar a pessoa que eu sou, a respeitar as escolhas que fiz até aqui, quero agradecer por tudo antes da minha partida e dizer que "valeu viver todos os meus abril".

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas.Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário