domingo, 3 de março de 2024

*"Meus sentimentos" (Poema)

Admiro as pessoas que buscam a coerência e primam pela justiça e pelo tratamento humano, respeito os humanos que experimentam suas dores em silêncio com dignidade e maturidade.
Encanto-me com os seres humanos que me ensinam através dos gestos e posturas, sem se tornarem tutores ou donos da verdade.
Gosto da companhia de pessoas que têm bom senso e auto crítica apurada e a preocupação com o bem comum, espírito solidário e tolerância para lidar com as diferenças.
Assim me desculpem a sinceridade, posso não ser compreendido eu sei, já que não são todos que sabem qual é a diferença entre ser quem é você ou ter a sabedoria e a vontade de agir de tal maneira, seja em que nível for.
Mas isso não é desmerecimento qualitativo ou pessoal e nem é menosprezo ou julgamento de valores, são apenas os meus sentimentos, é só isso!

®Jorge Bessa Simões

®Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário