sexta-feira, 12 de janeiro de 2024

*"Erros do passado" (Poema)

Algumas vezes fico pensando, "Que posso fazer para reverter meus erros do passado? Tenho que fingir a felicidade na hora da minha dor ou mudar a opinião do outros a meu respeito?"
Procuro respostas e a única coisa que me vem a cabeça é, "se não tivesse errado não teria aprendido o que é certo e quando estou triste não sou obrigado. fingir a felicidade, pois é somente o meu choro que alivia minha alma!"
E assim não tenho que provar que sou diferente a ninguém, afinal, não nasci para agradar os outros, e sim somente àquele que me deu a vida, meu Deus Verdadeiro, o único que conhece meu coração, meus pensamentos e sentimentos.
Então creio que não preciso mudar meus erros do passado, claro que não estou orgulhoso deles, porém não julguem meus erros se você tem os seus, lembre-se só Deus sabe o que está em nossos corações!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário