quarta-feira, 17 de janeiro de 2024

*"Noites frias em abril" (Poema)

Conhecer você? Puxa foi tudo de bom!
O sol brilhou com o brilho dos seus olhos, suas palavras de carinho eram como gotas de chuva a me refrescar, o vento que soprava suavemente sobre mim era como seu hálito perfumado me envolvendo, porém nós não compreendíamos o que era toda aquela felicidade, nos entregamos dando ênfase para que tudo aquilo continuasse.
Gritamos ao mundo nossos sentimentos, sabíamos que nossos momentos não eram ilusões ou loucuras, sonhávamos e vivíamos com a felicidade de verdade, jamais imaginamos que nos separaríamos.
Porém, naquele fatídica noite de abril fiquei te esperando, mas a morte traiçoeira à levou embora separando nosso amor para sempre.
Me senti perdido como uma criança naquele triste momento em que eu chorava, como queria que você estivesse perto de mim.
Mas quis a vida daquele instante à frente, que minhas noites fossem as mais frias de todas as noites depois daquele abril.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário