sexta-feira, 26 de janeiro de 2024

*"Meu grande amor" (Cartas do passado 4)

Desde o momento que te vi me apaixonei por você, porém as vezes fico pensando; "Será que você está comigo porque sou uma boa companhia ou porque se apaixonou por mim?" Quiserá entender isto.
Porém quero lhe pedir algo do fundo do coração; "Se um dia nós tivermos de nos separar, não se esqueça do quanto eu te amo e te amarei, até você, nenhum homem tinha me feito tão feliz em momento algum."
Mas ao te escrever está carta estou chorando, porque dentro de mim alguma coisa me diz que 'nunca seremos felizes juntos'.
Não faz mal, mesmo que a felicidade entre nós dure pouco, fui muito feliz e nossos momentos foram marcantes, em especial desde que você me fez mulher, além de descobrir o prazer de te amar, você me mostrou que a vida pode ter um sentido quando se ama, tudo isto ficará para sempre em meu coração e você sempre será o primeiro homem da minha vida e o meu grande amor.
Ao te escrever estas linhas, ao fundo ouço a música que sempre irá me fazer lembrar de nós, nela fala de duas pessoas que se amam e são felizes, assim como me sinto ao seu lado.
O amor que sinto por você é verdadeiro, talvez não fiquemos juntos, mas ninguém irá tirar de nós o que vivemos e eu nunca vou te esquecer, acredite, nunca!
Neste instante você está distante de mim, espero logo estar em teus braços de novo, lá fora vejo que o céu está escuro, lembrança do que nós estamos passando, uma fase que poucas pessoas aguentariam, pode ser que o resultado disto nos afaste ainda mais. Não sei!.
Mesmo que sejamos obrigados pela vida a ficar longe um do outro, você sempre será meu grande amor e nunca se esqueça de mim pois creio que meu nome estará sempre gravado no seu coração.

Desta que te ama ....

*Quantas histórias de amor estão guardadas em algumas gavetas esquecidas pelo tempo, são recordações que nos levam a crer que valeu a pena ter vivido nossas histórias, o passado sempre irá pertencer ao passado, porém é válido nos lembrar dele, creio que isto nos motiva a seguir em frente, aprendemos com os erros e passamos a respeitar os sentimentos dos outros."

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário