segunda-feira, 29 de janeiro de 2024

*"Meu poema longo 3" (Poema)

Neste meu poema o que quero mostrar é o quanto vale hoje a minha liberdade já que daquele tempo algumas coisas boas me deixaram muitas saudades, embora me lembre das tantas agruras que passei.
E ao criar os meus poemas ou minhas poesias procuro buscar nelas meus sonhos de viver num universo onde na busca dos meus anseios queria o misto de viver numa beleza como jamais até então tinha vivido, neste meu poema longo proponho não apenas para as pessoas que me cercam algumas mudanças.
Já que é a mim somente pertence minhas consequências e não aos outros, que em meu coração não se apague essa esperança e que um dia possam me entender como sou, com meus defeitos e minhas eloquências desde os meus tempos de criança, e que ninguém jamais venha viver meus tempos tão tristes e medonhos.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário