
Sei que as circunstâncias conspiraram contra nosso amor e nos impôs a necessidade de permanecermos algum tempo longe um do outro, e tudo o que me consola nestes dias, são as tuas cartas e teus poemas.
Embora sejam palavras silenciosas, sinto que elas vencem a distância que nos separa e trazem ao meu coração a tua lembrança, nesse pedaço de papel sinto o cheiro do seu perfume e um pouquinho da tua presença.
Queria poder te beijar e te abraçar como faço com tuas cartas quando as recebo, sei o quanto você valoriza as palavras que escreve, porque na tua vida essa é a forma mais verdadeira com que você se expressa.
Mesmo nessa solidão de nós, gostaria de estar em todos os lugares que você está, não sei viver mais sem você, meu corpo arde em febre com tua ausência, tuas cartas são raios de esperança que penetra meu coração e faz te querer tanto quanto te quis desde a nossa primeira vez.
E as cartas que te escrevo como respostas, são o testemunho do meu amor por você, meu amado, creio que essas cartas são o que nos mantém unidos, gostaria que pudesse ser para sempre.
Meu amado, como expressar em palavras tudo que sinto, sou apenas a leitora das tuas palavras já que você sabe expressá-las melhor do que eu, mostrando os sentimentos que temos um pelo outro, enfim, minha dedicação a você é por inteiro, não importa o que possa nos acontecer ou quais caminhos nossas vidas seguirão, sempre te amarei do fundo do meu coração.
Da tua sempre ....
*Quantas recordações uma carta esquecida no fundo de uma maleta me trouxe, são lembranças da minha juventude e dos amores que se somaram a minha história, recordar estes momentos me faz vivo, por saber que meu passado ainda vive, não que eu viva do passado, mas foi com ele que aprendi as coisas mais importantes da vida, até em como amar.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário