sexta-feira, 19 de janeiro de 2024

*"Minha inspiração quase acabou naquele abril" (Poema)

Sem sono em meu quarto penso no que fazer para me achegar até você, mas não tem jeito, desde aquela fatídica noite de abril, você só vive nas minhas lembranças e em meu coração.
Não sabia o que fazer com minha solidão, me senti como um carro sem estrada, criança sem bola, penso que tudo poderia ter sido diferente ao seu lado.
Já escrevi versos com e sem rimas e mesmo assim, não encontrei palavras para descrever seu rosto, ainda que sonhe com você algumas vezes, já nem sei que horas são, pois pensando em você acabo me perdendo no tempo, não consigo mais escrever, as palavras se perdem em meus pensamentos, a insônia toma conta de mim.
Tento encontrar palavras para descreve-la neste poema, porém a inspiração não vem, você não está mais ao meu lado e assim fica difícil a inspiração chegar.
Que me adianta escrever e tentar colocar em ordem as palavras, se você não vai ouvir meu coração que já te amou, o que fazer?
Você não sabe o que se passa comigo mais e nem o que vai em meus pensamentos, não tem jeito, meu mundo desabou, e desde aquela noite de abril, a minha inspiração quase acabou.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário