segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

*"Perdoa-me (2)" (Poema)

Se fui covarde ou vil, sei que sozinho devo sofrer tal tormento e na dor do meu pensamento devorar essa minha agonia.
Gostaria muito de te dar sonhos felizes e colocar em seu peito as raízes desse amor por mim sentido.
Por isto não me deixe levar na alma esse atroz desgosto, mostre-me seu sorriso no rosto ao invés de mágoas.
Não me deixe triste penando como se só tivesse me perdido te amando, gostaria muito de poder senti-la e ama-la, mesmo que depois disso viesse a morrer.
Por isto te peço, perdoa-me, não tive culpa de acreditar que poderia te amar.
Perdoa-me.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário