domingo, 14 de janeiro de 2024

*"Justamente quando eu mais precisava de você" (Poema)

Ao acordar naquela manhã, olhei para fora da janela e me esforcei para dizer alguma coisa mas não consegui diante da minha desilusão sentida.
O seu lado da cama estava vazio, você me deixou numa chuva de lágrimas e fechou a porta do meu coração, naquele instante percebi que eu não teria mais você ao meu lado.
Era minha primeira manhã depois que você se foi, e eu já sentia muito a sua falta e do que perdi antes de viver os sonhos que tinhamos sonhado.
Me perguntei; "onde vou encontrar conforto diante de tamanha dor que estou sentindo porque você me deixou? Só Deus sabe".
Justo quando eu mais precisava de você, sim, você me deixou, sei que não era isto que você queria, mas a vida te tirou dos meus braços e a morte te levou embora.
Não sei o que será na maioria das manhãs que virão, olho para fora da janela e penso sobre onde você poderia estar comigo diante de tantos sonhos que tinhamos.
Quantos poemas escrevi desde então e que eu gostaria que você os lesse, pois sabia que ao final de cada um, receberia seus beijos e me daria seu amor para mim, porque eu precisava de você mais do que eu precisava antes.
Eu te amava mais do que eu amava antes, mas você me deixou naquela trágica noite em que todos os nossos sonhos se despedaçaram, justamente quando eu mais precisava de você.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário