quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

*"Preciso que você me dê o seu melhor sorriso" (Cartas do passado 2)

Preciso que você me dê o seu melhor sorriso e que some a sua vida com a minha, pois ela passa muito rápido e eu não tenho tanto tempo assim, saiba meu querido que eu quero todo o amor que você tem, o tempo está correndo e a cada momento eu preciso mais e mais de você.
Eu tenho sonhado em capítulos com você, nos meus sonhos você se materializa como homem que eu amo todas as noites, saiba que se você ficar ao meu lado, eu jamais sairei da sua vida.
Se olhar para dentro de você, vai me encontrar porque eu já sou parte de você desde o dia em que me entreguei aos seus braços e beijos onde nos amamos muitas noites.
Ao sonhar com você em capítulos eu te amo cada vez mais, e este sonho toma conta de mim e eu quero ser sempre sua, acredito que você sinta o mesmo por mim e é isto que me faz te querer nos próximos capítulos da minha vida.
Porque eu preciso do seu melhor sorriso, do seu amor e carinho, pois quero ser para sempre tua!

De sua amada .........

"*Muitas são as lembranças que encontro em cartas guardadas a anos, sejam elas de quem quer que sejam, e ao encontra-las elas se tornam o registro de parte da minha história e das lembranças das pessoas que fizeram parte dela"

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário