segunda-feira, 15 de janeiro de 2024

*"Perdoa-me (5)" (Poema)

Perdoa-me a visão que tive desse amor, se ergui meus olhos suspirando, se sonhando com seu beijo fui desmaiando, só queria te amar e ficar contigo.
Que culpa tenho se em minha face senti mortais calores, efoi com minha febre noturna que delirando meus desejos por você foram se revelando, e agora?
Agora peno e morro de amorosas dores, morro e morrerei por você na minha aurora.
Sinto a dor no coração, uma dor forte, uma dor que me devora, que minha esperança me conforte.
Perdoa-me pelo amor que sinto agora, embora sinta no meu coração a morte, saiba que por ter te amado um dia morrerei triste por saber que não pude ser o teu consorte.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário