domingo, 21 de janeiro de 2024

*"E mais uma vez foi em abril" (Poema)

Você foi minha causa perdida, morte e vida em muitas madrugadas frias, noite e dia em que me deixava tão louco, meu peito doía e meu coração chorava.
Por tudo e por tanto tempo depois que perdi você, muitas vezes escolhi o silêncio como companhia, meus sentimentos tive que sufocar, já que você foi minha jura de amor na adolescência de um tempo que não voltará mais.
Depois de você restou-me uma sombra que meu coração cego carregava nas antigas madrugadas sozinho nas minhas loucuras.
Tudo se tornou um sentimento de anestesia geral como se tivesse sido uma overdose pura, contigo acabei não ficando para o resto de nossas vidas, mas fui feliz curtindo você na minha lucidez.
Sei que essas palavras seriam lidas em alguns minutos por você, não sei como reagiria depois de as ler, e mesmo depois que aquele abril se foi, depois de tantos anos ainda me pergunto; porque a vida teve que nos separar?.
A única resposta que encontro é que mais uma vez foi em abril.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário