
Tive que tomar muitas decisões discutível, até porque eu e você sabiámos o que gostaríamos de ter feito com nossas vidas, mas não teve jeito, você se foi e eu fique aqui, cheguei a pensar; 'não, não tentarei de novo, a vida não foi justa com a gente quando estavámos tão felizes'.
Eu me sentia muito sozinho até que conheci o seu sorriso, seus olhos, você, nunca tinha me sentido tão feliz, por isto decidi que queria o seu sorriso para sempre, já que foi com ele que se abriu o paraíso para mim.
Dizem que a felicidade de um homem só é completa quando ele encontra uma pessoa assim como eu encontrei você, mas a vida me fez perder você de entre os meus braços, eu não sabia onde seria o meu lugar depois que se foi me deixando num vazio profundo.
Antes que fechasse seus olhos você me disse; 'Seremos nós para sempre'. Mas como?
Se tivesse ido embora da minha vida, mas estivesse aqui, era algo a se perdoar, porém nos amavámos, não era um sentimento banal, e mesmo assim a vida tirou de mim de uma brutal.
Desde então tive que seguir outros rumos, posso dizer que reencontrei o caminho para o paraíso e a felicidade ao lado de uma outra pessoa, como você me fez prometer, porém não tem como tirar alguém que marcou minha vida e minha história e deixá-la no esquecimento.
Isto seria negar nossa história de vida e amor, ainda que ela no final tenha se despedaçado.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário