domingo, 28 de janeiro de 2024

*"Queria te dar um último beijo" (Cartas do passado 5)

Meu amor você está distante e eu querendo ser a tua estrela para sempre, mas você deu ouvido às pessoas que te assustaram e afastaram você do meu coração.
Para mim ficou um vazio tão grande, queria tanto o teu amor mas você não acreditou em nós, porém estou aqui na tua espera tentando encontrar a minha paz interior até que eu ouça o teu coração.
Você não poderá mudar o jeito que sente as coisas, mas não deixe as pessoas fazer o que elas desejam, se você deixá-las fazer isto irão roubar o seu coração de você.
E eu me lembro que você sempre foi um homem apaixonado, mas quando as pessoas decidem a sua vida e a minha, isto nos faz parecer dois tolos, e você sabia que eu te amava, nós poderíamos ter mostrado a todos o que nós sentíamos, e nós deveríamos ter visto o nosso amor além de tudo isto, mas percebo que me iludi.
E é com lágrimas em meus olhos que eu me recordo da noite que você me cobriu de beijos e nós nos amamos como eu nunca esperava, porém vieram as mentiras e a distância nos separou, não tive tempo para mal te dizer adeus. Agora você está distante, nunca mais serei sua estrela, vou tentar catar os pedacinhos e reparar o meu coração, tentarei ser forte o bastante mesmo sem saber por onde recomeçar, creio que nunca mais te encontrarei e não ouvirei o teu coração.
Mas lembre-se qualquer outro beijo que você der, no começo irá se lembrar dos meus lábios, talvez eu sinta as mãos de outro homem sobre meu corpo, mas eu vou me lembrar de você, pode ser que alguém te faça render-se a um outro amor, mas eu ainda esperarei por você.
Porque nada pode comparar-se ao que senti por você, e mesmo na distância eu vou ser a sua estrela, porque eu acredito que você me amava, por isto saiba que não importa o que nos aconteça, eu ainda queria te dar nem que fosse um último beijo na vida.

Estarei te esperando meu amor.

*"Cartas do passado nos revelam momentos que nunca poderemos esquecer, mesmo que os caminhos tenham sido em outras direções daquele que um dia sonhamos."

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário