
Em mim ficou um vazio tão grande, porque eu queria tanto o teu amor, mas você não acreditou em nós, porém estou aqui, na tua espera tentando encontrar a minha paz interior até que ouça o teu coração.
Você poderia mudar o jeito que sente as coisas, não deixe as pessoas fazer o que elas desejam, se deixá-las fazer isso, irão roubar o seu coração.
Me lembro que você sempre foi um homem apaixonado, mas quando as pessoas decidem a sua vida e a minha, isso nos faz parecer dois tolos, e você sabe que eu te amo, e nós poderíamos mostrar a todos o que sentíamos, e deveríamos ter visto o nosso amor além de tudo isso, mas percebo que me iludi.
E é com lágrimas nos olhos que eu me recordo da noite que você me cobriu de beijos, e nos amamos como eu nunca esperava.
Porém vieram as mentiras, e a distância nos separou, não tive tempo para te dizer adeus. Agora você está distante, talvez nunca mais serei sua estrela, vou tentar catar os pedacinhos e reparar o meu coração, tentarei ser forte o bastante mesmo sem saber por onde recomeçar, creio que nunca mais te encontrarei e não ouvirei o teu coração.
Mas lembre-se, qualquer outro beijo que você der, no começo irá se lembrar dos meus lábios, talvez eu sinta as mãos de outro homem sobre meu corpo, mas vou me lembrar de você, pode ser que alguém te faça render-se a um outro amor, mas eu ainda esperarei por você.
Nada pode comparar-se ao que senti por você, porque eu acredito que você me amava, por isso saiba que não importa o que nos aconteça, eu ainda queria te dar nem que fosse um último beijo na vida.
Estarei sempre te esperando meu amor.
*"As cartas do passado, quando as descobrimos guardadas no fundo de uma gaveta, elas nos revelam momentos que nunca poderemos esquecer, mesmo que os caminhos escolhidos tenham sido em outras direções daquele que um dia sonhamos."
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário