domingo, 21 de janeiro de 2024

*"Valor de um sentimento" (Poema)

"Quem não compreende os sentimentos de si mesmo, não poderá jamais compreender, os sentimentos de uma outra pessoa."
Me lembro desta frase e de quando ela me foi dita, foi quando você estava ao meu lado naqueles dias antes daquele despedaçado abril, e que ouvíamos as músicas que gostávamos.
Porém quis a vida que eu e você não fizéssemos parte de nossas vidas, mas os sentimentos que você me dedicou nos momentos em que me sentia sozinho, sempre viverão em meu coração.
É por isto que concordo com as palavras que você me dizia; "Só quem compreendeu os sentimentos de uma pessoa como eu compreendi os teus, sabe o valor que isso representa para toda a vida."

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário