domingo, 21 de janeiro de 2024

*"Certo alguém de um abril de saudades" (Poema)

Pode passar dia, mês ou ano, e mesmo com todo esse tempo passando ainda me recordo de um certo alguém de um abril de saudades.
Fico triste, pensando; 'Porque a vida acabou com nossos sonhos? Será que não merecíamos ter ficado juntos?'. São perguntas sem respostas das quais nunca mais haverá tempos de flores.
Sei que não poderei rever esse alguém por quem tive tantos amores e que jamais poderemos reviver nossa história.
Minha vida seguiu em frente sem a presença desse alguém que ficou distante naquele abril que esmagou nossos corações.
As vezes fico pensando e me emociono, já que me lembro que impotente tive de deixa-la partir naquela noite triste daquele abril despedaçado em que a morte tirou-a de mim, e que sempre me recordo com muitas saudades, pois ela tinha sido alguém que mais tinha amado nos poucos anos que até ali eu havia vivido e que hoje é só um certo alguém de um abril de saudades.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário