sábado, 6 de janeiro de 2024

"Minha dor na busca da cura" (Poema)

Tem dias que a emoção é tudo que me move, nesses momentos percebo que tudo a minha volta vai do belo ao medonho, do desejável ao doloroso, do querido ao odiado, do sonhado ao pesadelo, alguns me dirão que são só sensações.
Mas não importa se são só sensações, tudo é uma enxurrada de coisas que desaguam do meu coração, são pedaços da minha alma que lutam para voltar a ser inteiros, na verdade, sou apenas eu tentando falar o que sinto escrevendo sentimentos representados em forma de poemas ou poesias.
Se me esconder ou me mostrar, posso dar ou não chances de ser interpretado de uma forma boa ou ruim, vai depender de como serei compreendido ou entendido.
Assim vou vivendo minha busca por uma saída que há muito tempo parece estar fechada, a luz que outrora me iluminava foi apagada, e por causa do tempo, até meus sonhos tem sido negados.
Desta forma, apenas eu e meus devaneios poéticos vão me mantendo por caminhos onde tento me reencontrar na busca da cura, mas eu continuo sendo eu para que alguém consiga, quem sabe um dia me perceber.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário