domingo, 14 de janeiro de 2024

*"Os olhos da alma" (Poema)

Não quero perder mais tempo olhando para trás, é claro que o passado sempre irá me acompanhar pois de certa forma o instante é agora, amanhã será ontem.
Mas se ficar revivendo apenas as memórias passadas isto não me dará chance de me permitir o presente, e se não deu certo não tem porque refazer o caminho, e depois por que ficar me martirizando pelo que poderia ter sido diferente e não foi, não é e nunca será?
Jamais gostei de correntes, nunca quis e não quero ser prisioneiro de mim mesmo pois meu horizonte se fará maior quando me permito abrir os olhos da alma.
Com eles vejo que em breve poderei ser ricamente abençoado e viver eternamente num paraíso terrestre, pois Deus me garante isso ao adorá-lo sempre!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário