domingo, 18 de fevereiro de 2024

*"Amar? Nunca mais!" (Poema)

Infelizmente a vida tem me tornado uma pessoa de coração fechado, sei o quanto já fui transparente, mais carinhoso e agora não sei porque mas a cada dia é difícil acreditar nas pessoas depois de tantas desilusões.
Sei que posso ter machucado alguém um dia como já me machuquei demais de tanto acreditar nas pessoas que julgava que realmente poderia amá-las.
Meu coração acreditava que poderia amar sempre, e acredite, ele já amou loucamente, fez coisas que não imaginava um dia fazer, e sentiu coisas que jamais pensou sentir, quanto mais falar.
Quando acreditei no amor e demonstrei esse sentimento, meus pensamentos e meus olhos demonstraram muito mais, quando me recordo do passado afirmo com toda certeza que por amar já sofri muito.
Assim não importa o que já vivi e as coisas que fiz, se olhar para mim irá perceber nos meus olhos o quão tristemente vou fechando meu coração, pois são tantas decepções acumuladas que amar? Nunca mais!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário