sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

*"Ainda que muitas vezes" (Poema)

Ainda que muitas vezes,
Eu erre na busca dos meus acertos,
Sempre busco o meu melhor sorriso,
Embora as lágrimas,
Persistam em cair no meu coração,
Tento viver meus momentos felizes,
Ao lado de todos com alegria em meu rosto,
Ainda que possa estar vivenciando,
Uma dor inexplicável pois tudo que sei,
É que mais tarde talvez possam me entender,
Já que só irão me dar valor,
Quando sentirem minha ausência,
E pensar que sempre busquei estar ao lado de todos,
Ainda que as vezes acabe por me tornar ausente,
Entretanto sei que,
Posso estar vivendo cada momento meu,
Como se fossem os últimos,
Espero deixar minhas marcas,
Marcas de quem sou e fui verdadeiramente,
Mesmo que não possa ser totalmente compreendido,
Ainda que muitas vezes...

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário