terça-feira, 20 de fevereiro de 2024

*"Saudades que sinto" (Poema)

Tenho sentindo tantas saudades,
Sinto algo em meu peito,
Que a muito tempo não sentia,
E assim comecei essa viagem virtual.

E nessa viagem,
Passei por vários perfis em redes sociais,
Neles vi muitas das minhas amizades,
Em alguns deles deixei meus recados.

Vi algumas fotos postadas,
Das que me são permitidas,
E as curti em seus álbuns de fotografia,
Como forma de saudades, carinho e respeito.

E para finalizar minhas visitas virtuais,
Deixei através dos meus recados,
Beijos nos corações!

Mas engraçado, a saudade não passa,
Mas então cheguei numa certa página,
Meu coração acelerou,
E ao ver suas fotos senti uma felicidade enorme,
E a alegria em poder te ver ainda que virtualmente!

Isto me fez um bem que a muito tempo não sentia,
E foi assim que percebi o quanto você,
E muitas outras pessoas fazem falta na minha vida,
E sabe porque? Por que todos,
Foram ou são muito especiais para mim!

Muitos amo desde o nascimento,
E é essa felicidade que sinto ao os amar,
Mas a distância nos separa,
Por isto sinto tantas saudades,
Até mesmo de você!

Assim te solicito,
Não se afaste da minha existência,
Porque enquanto puder navegar,
Entre as páginas das redes sociais.

Creia, ainda que sinta saudades,
E sofra muito com toda essas privações,
Quero sempre poder rever,
Ainda que virtualmente todos que amo.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário