
Embora me lembre com carinho das mulheres em minha vida, nunca me iludi, e elas me ensinaram muito, me mostram que embora o mundo seja solitário, o segredo é se entregar naquele instante e vive-lo com a maior intensidade aproveitando cada momento.
Por isso dedico esse poema a cada mulher que em minha vida passou, como se fossem uma estrela que fizeram parte de uma constelação a minha volta, cada uma delas teve uma beleza singular e uma riqueza muito grande em seu interior.
Acredito que na minha estrada, embora tenha acontecido alguns pesadelos, a maioria dessas mulheres me fizeram viver um sonho, onde pude oferecer meu carinho e meu coração a elas.
Me recordo dos papeis que cada uma representou em minha vida, o ser menina, mulher, mãe e muitas vezes amigas verdadeiras e que me fizeram um homem de verdade por saber e compreender o que nesse momento estou escrevendo.
Desta forma esse amor e carinho sincero das minhas lembranças são para essas mulheres em minha vida, divinas prendas para esse homem que as amou um dia, e que não poderia me esquecer de nenhuma delas, pois em algum momento, elas amoldaram meus sentimentos e o meu sorriso às suas vidas.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário