
Já que em geral não compreendem minha maneira de amar, sei do que falo, pois mesmo cercado por tantas pessoas as vezes me sinto solitário, muito mais do que se por acaso estivesse sozinho.
A vida chega ser engraçada para mim é difícil ficar ao lado das pessoas que amo já que até minhas palavras parecem ser algo ruim, muitos distorcem o que digo, além dos meus sentimentos, mas uma coisa é certa, logo poderei morrer, ou seja ficarei sozinho.
Talvez ainda continue vivo por mais algum tempo no coração de alguns ou quem sabe de poucos, talvez nem mereça alguma lembrança.
Pago caro o preço de ser como sou, por isso pode ser que seja esquecido mais que sou hoje, e por mais que não me acostume com essa ideia, ela é real e isso me faz sentir uma imensa solidão.
Embora saiba que um dia poderemos nos reencontrar e as coisas poderão ser diferentes, mas não posso fazer ninguém me amar como sou, agora!.
Porém amo todos que estão ao meu lado ou aqueles que a vida me tirou o direito de estarmos juntos.
Por isso não fiquem tristes quando eu partir, vivi minha vida tão intensamente que mesmo quando fui rotulado de "louco", e muitas vezes o fui, é verdade!
Me pergunto: "Não é na loucura que muitas vezes encontramos a felicidade?" Eu até já há vivi, ainda que numa fração de segundos, sei lá!
Por isso não me peçam pra ser diferente já é tarde demais, espero os levar em meu coração e quem sabe posso deixar de me sentir assim tão sozinho, mesmo que viva nessa imensa solidão.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário