sexta-feira, 2 de fevereiro de 2024

*"Porque amo essas palavras?" (Poema)

Ultimamente algumas coisas não fazem mais sentindo e não posso deixar escapar meus melhores momentos, já que outros foram para sempre perdidos, porém se não escrever sobre o que sinto agora, nunca mais serei eu mesmo.
Um dia amei e me apaixonei, mas existe um tipo de amor que não consigo entender, porque agora tudo parece se resumir apenas em momentos.
Momentos que vem e vão e que no fundo vai deixando marcas que podem não cicatrizar mais, mesmo assim continuo amar as palavras que escrevo neste meu agora, ainda que alguns não as compreenderão.
E porque amo essas palavras? Porque elas vem de dentro de mim, do fundo do meu coração e da minha alma, ainda que saiba que com isto tudo, nunca mais..., eu serei o mesmo e poucos irão me compreender.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário