domingo, 18 de fevereiro de 2024

*"Amar? Amo do meu jeito!" (Poema)

Tenho saudades de um tempo que passou, lugares que não existem mais e pessoas que vivem apenas em minhas memórias.
Porém os meus sentimentos sempre foram verdadeiros, e amar? Amo do meu jeito!
Mas não importa muito o que digo, muitos se assustam pela forma sincera com que me expresso ou exponho meus sentimentos, pois para mim o mais importante é que amo, mesmo que seja do meu jeito!
E é nesta nostalgia misturada em minhas memórias que mantenho essa vontade de viver, por isto busco em meu coração esta vontade de amar, e amar? Amo do meu jeito!
Não consigo ter ou dar respostas para todos do que acontece quando a gente ama alguém, por mais seguro que me sinta em relação aos meus sentimentos, as vezes me entristeço.
É por isto que me afasto de todos que recusam meus abraços ou não compreendem as minhas palavras, já que não posso demonstrar que os amo, e amar? Amo do meu jeito!
E amarei sempre do meu jeito!

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário