domingo, 18 de fevereiro de 2024

*"Quando o amor vem" (Poema)

Quando o amor vem ele chega sem pedir licença entra em nosso peito e simplesmente a paz diz adeus. Já vivi esses momentos de amor como se fossem a última vez, aliás talvez até o seja!
Mas por que me importar? Não dizem que devemos tudo a esse tal amor?
Sempre ouvi falar que amanhã pode ser tarde e o amor pode não mais me esperar, assim no meu peito carregarei essa dor pois é algo que não poderei dividir com quem atrevi um dia amar.
E assim como esse amor chegou, fiquei confuso entre ficar ou partir e uma dor se instalou em meu peito pois o medo ao amor derrotou.
Assim senti a sensação doce de saber que um dia este meu coração mesmo sabendo que poderia morrer de vez a você ele ousou amar e a quase te pertencer.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário