sábado, 10 de fevereiro de 2024

*"Mulheres em minha vida 4" (Poema)

Sempre amei as mulheres em minha vida, para mim elas são como flores de um imenso jardim, florido e perfumado.
Cada mulher que amei de alguma forma marcou minha vida, tanto que as vezes ainda posso sentir seus perfumes.
Dentre as flores mulheres que fizeram parte no jardim do meu coração, algumas me deixaram saudades, quando me lembro delas sinto seus perfumes e as lembranças logo vem as minhas memórias.
Mas como me disseram certas vez; "Quando lembramos de uma flor que não faz mais parte do nosso jardim, na verdade são essas lembranças que irrigam este jardim para que outras flores continuem a existir."
Assim depois que minhas lembranças vem, tenho certeza que outra flor renascerá e sempre irá renascer com um perfume de flor mulher ainda mais inebriante.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário