
Cada mulher que amei, de alguma forma marcou minha vida, tanto que dentre as flores mulheres que fizeram parte no jardim do meu coração, algumas me deixaram saudades, e quando me lembro delas sinto seus perfumes, e as lembranças logo vem as minhas memórias.
Mas como me disseram certas vez; "Quando lembramos de uma flor que não faz mais parte do nosso jardim, na verdade são essas lembranças que irrigam esse jardim para que outras flores continuem a existir."
Assim depois que minhas lembranças vem, tenho certeza que outra flor renascerá, e sempre irá renascer com um perfume de flor mulher ainda mais inebriante.
®Jorge Bessa Simões
®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98
*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
Nenhum comentário:
Postar um comentário