domingo, 18 de fevereiro de 2024

*"Sensação de uma saudade" (Poema)

Há poucos instantes tive a sensação de que alguém falava comigo, olhei ao redor e não vi ninguém ao meu lado, quando me preparava para escrever algo, de novo ouvi alguém falando comigo, imaginei que fosse a impressão do meu pensamento.
Porém quando comecei a escrever essas palavras senti de novo a mesma sensação, então percebi que era você, meu coração, sim, era você coração que falava comigo sobre saudades.
"Saudades?" Me pergunta meu coração, sim, saudades!
Saudades tantas e de tantas pessoas, de tudo que já vivi, do porvir e até saudades de mim, pode ser que seja saudades de você também.
É de você que esta lendo este poema, porque direta ou indiretamente nossas vidas estão conectadas, já que muitas vezes você lê minhas palavras escritas em forma de poesia ou poema, por isto não deixa de ser saudade para mim.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário