domingo, 4 de fevereiro de 2024

*"Na busca dos meus acertos" (Poema)

Reconheço que posso ter errado na tentativa dos acertos, ter amado ou mesmo sem querer, ter odiado, embora busquei dar carinho a cada um, mesmo que tenha sido duro demais, sei lá?!
Como gostaria que todos soubessem que seja como for sempre fui quem sou, mesmo com esse meu jeito de ser, pois de uma coisa eu sei, não deixei de ser verdadeiro.
Pode ser que não venham me acreditar, pode ser que me amem ou até me odeiem, mas seja como for sempre amei a minha maneira cada um que fez parte da minha vida e do meu coração.
Sinto que posso ter magoado alguns por causa deste meu jeito duro de ser, porém jamais levarei rancor ou mágoas de quem quer que seja.
E se amanhã não estiver mais aqui, que possa estar nas lembranças se não de todos ao menos nas lembranças daqueles que possam ter me amado do jeito que sempre fui.
Se não quem sabe possa estar no coração de uma só pessoa, não importa, seja como for ainda assim terá valido a pena viver, e essa tem sido a minha vida mesmo que continue errando na busca dos meus acertos.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário