segunda-feira, 26 de fevereiro de 2024

*"Meus filhos, como sou no coração" (Poema)

Meus filhos, quando sonhei com vocês em meus braços imaginava dando-lhes meu carinho para que pudessem se sentir felizes, agora peço para que nossos medos ou intransigências não nos separe.
Saibam o quanto pedia a Deus para que chegasse o fim do meu dia para que pudesse estar com vocês e ouvir suas histórias, acarinhando-os até que adormecessem.
Assim meus filhos, peço que não se esqueçam que nossa história ainda não terminou, e mesmo quando não estamos juntos estaremos sempre unidos.
Sei que vocês já não são mais as crianças de outrora, jamais tive ou terei vergonha de dizer o quanto os amo, ainda que a vida nos coloque em lados opostos de um mesmo caminho.
Que jamais nos sintamos culpados por quaisquer coisas ocorridas em nossas vidas, porém, peço perdão se em algum momento falhei como pai.
Sei que não sou uma flor de pessoa, sou rude e minhas palavras as vezes soam ásperas, então que com essas minhas palavras vocês possam me definir como sou no coração.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário