quarta-feira, 15 de novembro de 2023

*"Eu creio" (Poema)

Creio ue cada dia que passa devo entregar minha vida nas mãos daquele em que mesmo não o vendo, confio.
É por isso que me ajoelho e peço perdão por minhas falhas pois só ele pode me perdoar.
Acredito no que digo e sinto por que sei que ELE é fiel, meu único e Verdadeiro Deus!
Quanto ao homem que anda ao meu lado?
Ah, esse não é confiável, é alguém mentiroso, falho, muitas vezes invejoso, traiçoeiro e só acredita no que ele quer crer.
Quanto a mim acredito no Deus Verdadeiro e no seu filho, nosso resgatador, meus únicos salvadores a quem nunca terei como pagar por tudo que me fazem.
E ainda que a maioria não os vejam como busco os ver, creio que cada dia que passa compreendo o tamanho do seus amor e acreditando nas suas palavras, é nisso que eu creio.

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário