quinta-feira, 16 de novembro de 2023

*"Desculpe-me..." (Poesia)

Desculpe-me numa poesia que lhe fiz,
Disse coisas que pensei te dizer,
Mas agora estou infeliz,
Pois compreendo que você não quer me ver.

Desculpe-me, mas não seja assim tão ruim,
Fale comigo,
Se não me quer como homem ao seu lado,
Aceite-me então como um amigo.

Se for preciso perdão eu peço,
E espero que você aceite,
Mas será triste tirar esse sentimento,
Que há muito tempo invadiu meu coração.

Como um homem sonhador,
Há tempos tenho sonhos de amor,
Mas pelo que parece num tempo tão curto,
Tristemente foi desfeito.

Por isso mulher te peço,
Desculpe-me...

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário