sábado, 25 de novembro de 2023

*"Não me importo" (Poema)

Não me importo se ficar com você, se estou escolhendo o errado.
Não me importo se estou perdendo agora ou ganhando depois, isso é tudo que quero.
Agora precisamos de algum espaço porque o que sinto por você não quero mudar, crescendo sozinho parece tão curto não posso explicar o que quer que aconteça no futuro.
Confio no nosso caminho, não tento fazer mais nada mesmo quando sinto que devo.
Não me importo, estou perdido.
Não me importo, não posso perder meu tempo, minha vida está acontecendo, serei tão forte procurando por uma nova versão de mim mesmo, porque agora tudo o que quero é fazer parte deste meu novo mundo que é você.
E o que quer que aconteça no futuro confio no nosso caminho, não tento fazer mais nada mesmo quando sinto que devo.
Não me importo, estou perdido.
Não me importo, por que me preocupar?
Estou perdido, não posso perder meu tempo, minha vida está acontecendo e meu mundo agora é você.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário