segunda-feira, 13 de novembro de 2023

*"Sinto medo" (Poema)

Não o medo de ter que enfrentar meu dia a dia, nem o medo de estar em meio as falsidades humana, mas que o medo que sinto não me tire a coragem para enfrentar minhas batalhas diárias.
Sinto medo te não poder abraçar mais aqueles que amo, de não poder viver meus sonhos e tampouco de poder realizar o que ainda gostaria.
Sinto medo de não poder viver o meu amanhã já que a morte ronda sorrateiramente meu caminho, por isto não sei se ao me deitar logo mais a noite, amanhã de manhã irei me levantar.
Porém sei que não vou sentir medo todo tempo, sei que pouco posso significar pra alguns e isto não me espanta, já que sei poderei estar nas lembranças de bem poucos.
Entretanto o medo que sinto não pode se tornar meu inimigo, vou tentar transformar ele na força e na coragem que preciso, embora daqui há pouco eu já possa ter partido.

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário