terça-feira, 28 de novembro de 2023

*"Meu te amar" (Poesia)

Um pensamento,
E em ti viajo.

Ao buscar o teu olhar,
É nele que me perco.

Quando estou em teus braços,
Ah, é nele que eu me acho.

Dos teus lábios e beijos,
Faço a mais doce poesia.

Com seu carinho,
Me desmancho na sua lascívia.

É assim que me permito,
Me atrevo e deliro.

Em você, meu eu,
Se complementa e se faz pleno.

Em você reviro,
Sinto e desejo.

Teu ser,
Me faz meu querer.

Entre teus beijos,
E nossos corpos entrelaçados.

Te faço minha amada,
Onde me embriago.

No êxtase do teu ser,
Te vejo nua.

E assim nos amamos,
Na luz da lua.

Mas peço perdão se houver pecado,
Neste meu querer de você ao meu lado.

Que por te amar eu seja perdoado,
Pois o meu desejar é o meu te amar.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário