quinta-feira, 23 de novembro de 2023

*"Ao deitar-me" (Poema)

Ao deitar-me, me pergunto: ‘Será que amanhã me levantarei?’
Sei que a noite irá se arrastar e eu continuarei a me virar na cama até o raiar do dia, se acaso me levantar, que eu possa ser usado como um instrumento nas mãos Deus para ajudar as pessoas a mudarem suas vidas para melhor, isso me dará muita alegria.
Quero considerar essa bênção por saber que estou usando meu tempo e minhas energias em algo que realmente vale a pena, e que mais tarde quando me deitar novamente ao final de mais um dia, eu possa sentir uma profunda satisfação por ter empenhado minha vida em ajudar as pessoas a conhecer o Deus Verdadeiro.
Pois sei o quanto é maravilhoso ver a alegria naqueles que passam a conhece-lo, assim como eu estou comprovando serem verdadeiras.
Então, boa noite e até amanhã! E se Deus assim me permitir, que logo possa me levantar para mais um dia.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário