sábado, 25 de novembro de 2023

*"Conquista do teu beijo" (Poema)

Quero te dar meu amor tão fortemente,
Com tamanha vontade e altos brados,
Que o som chegará aos seus ouvidos,
Você me escutará mesmo se eu estiver ausente,
Quero que meu amor seja sempre presente,
Não abandonado ou mendigando seus agrados,
Mas tal como é risonho e com cuidados,
Altivo mesmo que as vezes seja insolente,
Meu coração em te amar se atreve,
Tanto quanto você o merecer,
Te amo e isso meu coração não esquece,
Apenas cobra o bem que você me pede,
Por isso te chamo e não gemo,
Adianto meus passos e não rastejo,
Quero ir a você de olhos enxutos e alma leve,
Em busca da generosa conquista do teu beijo.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário