sábado, 25 de novembro de 2023

*"Em nossa viagem" (Poema)

Em nossa viagem,
Te levo para cavalgar nas areias do mar,
Ou mergulhar no mar profundo,
E nos deixar levar por suas correntes,
E juntos descobrirmos seus segredos,
E ver tuas outras maravilhas,
Enquanto sigo a tua trilha,
Você me fala em liberdade,
E me pego teu prisioneiro,
Em teus cabelos me embaraço,
Pensando no seus beijos,
Me dói no corpo o desejo,
É quando em nossa viagem,
Me achego ainda mais a ti,
Te provoco, meio anjo, meio bicho,
Em nossa viagem,
Te quero como minha mulher,
E assim poder para sempre te amar.

®Jorge Bessa Simões

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário