quinta-feira, 16 de novembro de 2023

*"Não converso mais nos meus sonos" (Poema)

Meu coração correu muitos riscos, os sentimentos que tinha cresciam rápidos demais até o dia que nos perdemos, então de novo te encontro, e você está contando seus anos, eu leio os teus sinais como um sinal mental.
Já me foi impossível deixar de soletrar o seu nome, era como o vento distante a me tocar tentando fortalecer por você o meu amor, mas não adiantava, só eu me pegava conversando no meu sono, mas você jamais saberá o que te dizia, nunca mais pude ficar perto de você, a vida para nós foi só paixão ou um jogo? Sei lá!!!.
Minha querida, qual nome poderíamos dar a tudo aquilo? Hoje é impossível vivermos perdidos no paraíso, não poderia fortalecer essa sobrevivência ainda mais agora que estamos na metade das nossas vidas, e o vento vem para nos manter distantes pois não podemos nos tocar.
Nesse momento tudo que podemos fazer é deixar esse sentimento desaparecer, para nós o amor se tornou impossível.
Não estou mais conversando no meu sono, você jamais saberá o que te dizia, pois nunca poderei estar perto de você, aquela paixão ou jogo agora só tem um nome, saudades.
É impossível ficarmos juntos perdidos no paraíso, nossos sentimentos não teriam sobrevivência já que estamos na metade da vida.
Meu coração já não pode mais correr riscos, agora é outro dia, outra época, até minhas orações são só palavras em preto e branco pois nunca mais poderei estar perto de você, e você jamais saberá, os sentimentos que te dediquei e o seu nome também não será visto ou conhecido por mais ninguém, já que não converso mais nos meus sonos.

®Jorge Luiz Bessa

Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário