domingo, 12 de novembro de 2023

*"Minha essência" (Poema)

Minha essência me faz ser uma pessoa única, meus defeitos me tornam diferente e minha capacidade de amar me faz humano e por consequência único novamente. Sou uma pessoa comum, por isso não me peçam para ser quem não sou, não me digam para ser igual à quem não quero ser. Sempre serei diferente e único, por isso não esperem de mim aquilo que querem que eu seja. Porque vou continuar seguindo o meu coração, e mesmo que não compreendam meus sentimentos, me desculpem, vou continuar vivendo e amando da mesma forma como sempre vivi e amei. Afinal não posso viver ou amar pela metade, quero sonhar, e nos meus sonhos posso voar, até porque não se pode voar com os pés no chão. Sempre serei eu mesmo, mas isso não quer dizer que serei o mesmo sempre, até porque tenho minhas metamorfoses, essa é a minha essência. ®Jorge Luiz Bessa Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024 ®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98 *Foto Arquivo Google Imagens. ©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário