domingo, 12 de novembro de 2023

*"Muito prazer este sou eu!" (Poema)

Posso ser o reflexo de tudo em que acredito, do que posso e sou capaz de realizar, só não posso ser aquilo que querem que eu seja. Aprendi que não devo desistir, e se por acaso isso acontecer, nunca é tarde para recomeçar e escrever uma nova página para minha história. Foi aprendendo com meus erros que recomecei a tentar acertar e superar meus medos e a compreender o quanto posso ter coragem. Lembro-me de tudo que já sofri, chorei e perdi, mas em todas essas situações, aprendi que o maior segredo da vida e a vitória com as bênçãos de Deus. Sempre procuro mostrar o melhor de mim para que o melhor a mim seja feito, mesmo sabendo que algumas pessoas só irão reconhecer os meus defeitos e erros. Apesar disso amo sonhar e acredito que meus sonhos se realizarão um dia, procuro compreender para ser compreendido e acredito no que tenho em meu coração. Não sou o dono da verdade, mas busco viver a verdade no que faço, minhas mãos foram ensinadas à ajudar e não a atirar pedras. Posso ter errado e omitido algumas verdades, mas nunca fugi das consequências dos meus erros e tampouco me arrependo do que fiz, melhor, me arrependo de não ter tido a coragem de fazer aquilo que gostaria de ter feito. E dentro do que já vivi e dos caminhos que passei, o mais importante me levou a conhecer o Deus Verdadeiro, e é assim que tenho sobrevivido até aqui, quer me aceitem ou não, dessa forma saibam que este sou eu, muito prazer! ®Jorge Bessa Simões Velhas Memórias Poéticas. © 2013-2024 ®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98 *Foto Arquivo Google Imagens. ©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário