domingo, 12 de novembro de 2023

*"Daqui pra frente, tudo vai ser diferente." (Poema)

Estou cansado de ser o lado ruim de tudo, ser o bonzinho e só apanhar, querer ajudar e só se aproveitarem, querer o melhor para os outros quando não enxergam nem a si mesmos, ser colocado como o vilão da história, cansado de tantas coisas, por isso estou começando a me cansar até de mim, mas, daqui pra frente, tudo vai ser diferente.
De ser o lado ruim de tudo, só apanhar, se deixar aproveitar quando só queria ajudar, querer para os outros o que é melhor para mim, ser o vilão da história quando outros são personagens dela também já que não escrevo minha história sozinho, diferente nas coisas já que posso tomar as rédeas da minha vida, diferente será meu cansaço, vou pensar mais em mim.
Daqui pra frente, vai ser diferente, não farei nada para que os outros vejam, afinal que diferença faz a não ser para mim mesmo, vou buscar ser diferente fazendo a minha diferença antes que minha história se acabe.
Já que só depois que partir e que irão entender o que eu quis sempre, só ai é que vou fazer a diferença e ser diferente para aqueles que são indiferentes com minhas diferenças.

®Jorge Luiz Bessa

Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário