quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024

*"Quantas vezes" (Poema)

Quantas vezes perdi as contas achando que tudo poderia ser diferente, porém não é!
Não importam as mudanças que eu faço ou a forma como controlo minhas palavras e demonstre meus sentimentos.
A incompreensão de muitos dos que me cercam dói tanto quanto os dedos daqueles que só sabem apontar meus erros, alguns não sabem sequer estender as mãos para ajudar a suportar minhas dores ou dar um afago carinhoso.
Outros quando abrem suas bocas são para me ferir com palavras de dúvidas ou acusatórias e de condenação, nunca com palavras de incentivo, encorajamento ou conforto.
Por isto que eu gostaria que esse meu sofrimento terminasse e me venha a paz tumular, quem sabe só assim eu seja lembrado na minha ausência.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário