sexta-feira, 9 de fevereiro de 2024

*"No silêncio do meu te amar" (Poema)

É em silêncio que te admiro,
E com teu encanto me espanto,
E quando te faço declarações de amor,
Elevo meus sentimentos,
Ao te descrever nas linhas dos meus poemas,
Como que ouvindo tuas palavras sussurrantes,
Que saem no silêncio do teu corpo,
Onde chamo teu nome no meu silêncio.

Sigo a divagar pelo teu encanto,
Em silêncio as horas passam,
Continuo a te amar,
E nos meus sentimentos,
Te ofereço meu mundo,
E no meu coração em silêncio,
Não te amo mais em segredo,
Pois aonde quer que eu vá,
O meu amor permanece eterno.

No silêncio de tanto te amar,
Quero acordar e aguardar o seu despertar,
Não procuro as respostas de antes,
Ao seu lado tudo é respondido em amor,
E por te amar não caio nas tentações da carne,
Tampouco faço coisas sem pensar,
Pois por este amor me deixo levar.

Não me importam as horas,
Espero viver sempre a nossa história,
E me recordar das memórias boas ou ruins,
Que fortaleceram nossa união até aqui,
Por isto deixa-me te olhar e me importar contigo,
Sei que as horas estão passando,
Mas quero sempre te procurar no meu silêncio.

Te escrevo este poema,
Falando sobre nossos sonhos,
E de como destruímos nossos medos,
Desvendamos os segredos do nosso amor,
E mesmo com o passar dos anos,
Chegamos juntos até este momento.

Desde nosso primeiro acordar,
Busco sentir teus lábios e o teu arfar,
Ver nossos corpos estremecidos,
Vivendo em nossas manhãs a arte do amar,
É quando sinto o sabor do nosso amor,
E na maciez do teu corpo aqueço meu coração,
Nesta nossa felicidade de se amar,
Quero sentir as alegrias mesmo quando chorar,
Pois me conforto no nosso sentimento de amar,
Por isto que mesmo no meu silêncio,
Quero gritar que sempre vou te amar.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário