quinta-feira, 8 de fevereiro de 2024

*"Olá moça!" (Cartas do passado 5)

Você não me conhece, mas desde o dia em que te vi na janela da casa onde você mora, eu senti que podemos viver uma história juntos para sempre ou até que a morte nos separe.
Eu sou uma pessoa complicada, teimoso as vezes quando tenho razão, porque quando quero alguma coisa, luto até o fim para conquistar os meus sonhos, que agora é você.
Acredito que com o tempo irá me entender e eu a você, vou me desculpar por momentos infelizes pois quero viver a nossa felicidade, e pedir perdão para mim não é algo difícil, odiarei ficar brigado com você.
Sei que você pode ter defeitos, mas com o passar do tempo vou amá-los da mesma forma que já estou amando você, porque é verdade, "vida a dois não é um mar de rosas", sei que vamos brigar algumas vezes, eu vou sentir uma dor no peito por isto, mas eu quero olhar pra você e você olhar para mim, e neste momento nossos lábios se tocarão e nós iremos superar nossas diferenças.
Espero que você entenda o meu desejo, e eu não espero menos de você, pois se não for pra te ter por inteira, dispenso pequenas partes.
Quero te chamar de meu amor pois é isto que eu sinto por você, assim já imagino as viagens que faremos no futuro, e espero que ao final da nossa história, se você me entender, reste as lembranças em nossos corações e nas fotos que iremos tirar ao longo dos nossos anos.
Quero te levar pra dançar, eu amo dançar, e não faltarão as sessões de cinema em noites frias ao seu lado, debaixo de cobertores.
Claro, tudo isto só irá acontecer se nós nos casarmos e sermos oficialmente um, vamos ter nossas coisas, um cachorro talvez e filhos pra alegrar nossos dias, eles irão crescer e aprenderão com a gente sobre as adversidades da vida e sobre todas as coisas boas que ela pode nos proporcionar.
Ao envelhecermos, mesmo que nossa beleza física seja levada pelo tempo, eu continuarei te achando a moça mais linda do mundo, mesmo com todas suas rugas e cabelos brancos.
Fala a verdade, nós iremos viver uma linda história, não é mesmo? Não vejo a hora de te mandar esta carta e que você não demore para ler, porque eu estou esperando por você.

Um beijo.

®Jorge Bessa Simões

®Velhas Memórias Poéticas. Copyright © 2013-2024
®Direitos Autorais Reservados. Lei 9.610/98

*Foto Arquivo Google Imagens.
©Todos os direitos reservados/2024
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário